Primeiramente, fora Temer!

Compartilhar:

O governo ilegítimo e golpista de Michel Temer segue aplicando um programa político-econômico que não seria escolhido pelo voto popular.

Em discurso no plenário da Câmara Municipal, o vereador Renato Cinco criticou as propostas de Temer, que atacam duramente os direitos dos trabalhadores, como o aumento da idade mínima da aposentadoria para 70 anos e a possibilidade de formalização de contratos de trabalho que não respeitem as regras da CLT. 

“É muito bonito se falar em livre negociação. Mas que livre negociação é essa quando um lado é mais forte e o outro lado, às vezes, não conta nem com seu sindicato para representar, de fato, seus interesses?”, comentou.

Veja a íntegra do discurso:

Cinco também citou algumas das medidas anti-populares de Temer, como mudanças no subsídio ao setor elétrico para consumidores residenciais, a restrição ao abono salarial e mudanças na destinação do FAT.

O vereador também destacou as mobilizações contra o governo. “Vamos ocupar as ruas, as praças e exigir que esse governo seja afastado. Para que o nosso país possa encontrar o caminho que seja o de tirar dos ricos; de cobrar impostos progressivos; de fazer as reformas agrária e urbana; e de oferecer mais direitos à população”, disse.

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *