Plenária do mandato: análise da conjuntura e perspectivas

Compartilhar:

O cenário político do Brasil está uma caixa de surpresas. A cada dia aparece uma novidade, que ajuda a bagunçá-lo um pouco mais. É um momento de muitas dúvidas, mas é necessário que delas consigamos produzir sínteses e algumas certezas, para que tenhamos um horizonte para onde caminhar.

Qualquer conversa despretensiosa acaba falando sobre a conjuntura nacional, nos transportes públicos, no bar, na fila do banco ou na esquina. É o assunto do momento e não é por menos: denúncias de corrupção que envolvem figuras importantes da política, partidos e empresas que prestam serviços para diversos governos; nomeação do ex-presidente Lula como Ministro da Casa Civil – ou a tentativa de fazê-lo; comissão que analisará o pedido de impeachment da presidente instalada na Câmara; manifestações pró e contrárias ao impedimento de Dilma; divulgação de áudios de ligações interceptadas pelo juiz que investigava o caso; publicização de documentos da Odebrecht que dão conta de doações milionárias a partidos e políticos…

Para que possamos, coletivamente, debater o momento em que vivemos, nosso mandato convida a todas e todos para participar de uma plenária na próxima quarta-feira (30). Com o mote “análise de conjuntura e perspectivas”, a atividade será realizada, às 18h, no Espaço Plínio (Rua Joaquim Silva, 130, Lapa).

Mais informações no evento.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *