slider1 (1)

Outra cidade é possível

Compartilhar:

O Rio é mundialmente conhecido como a “cidade maravilhosa”. Infelizmente, não tem sido assim para a maioria das pessoas que vive, mora e trabalha aqui. A atual gestão transformou a cidade em um balcão de negócios.

Os bens e serviços se concentram, cada vez mais, no centro e nas áreas nobres, tornando a cidade extremamente desigual. Em nome da Copa e das Olimpíadas, leis foram desrespeitadas, milhões gastos em obras duvidosas e comunidades removidas violentamente.

Os legados prometidos não foram cumpridos. A cidade foi transformada num caos, com impactos ambientais e sociais. Para mudar esta realidade, o município deve investir em moradia popular nas regiões centrais e em transporte de massa de qualidade, com passe livre para todos.

Os direitos da população não podem ficar reféns da ganância de poucos. Por isso, somos contra a privatização do espaço e dos serviços públicos. Os recursos municipais devem servir para melhorar a vida da população, com educação e saúde de qualidade, verdadeiramente públicas, sem a farsa das Organizações Sociais.

As decisões devem passar por mecanismos de transparência e participação popular, com o direito de manifestação efetivamente respeitado. Eleger MARCELO FREIXO prefeito e reeleger RENATO CINCO vereador é essencial para construirmos a cidade que queremos.

 

Pelo socialismo e pela liberdade, vote 50.555!

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *