Nova diretoria toma posse no Sindicato dos Jornalistas

Compartilhar:

sindjorFinalmente, jornalistas e profissionais de comunicação do Rio têm um sindicato para chamar de seu. A posse da nova diretoria do Sindicato dos Jornalistas aconteceu na segunda-feira (26). O mandato do vereador Renato Cinco (PSOL) esteve presente, saudando os empossados.

Os profissionais de comunicação do Rio de Janeiro têm agora um sindicato forte, que lutará de fato pelos direitos da categoria. Um sindicato que efetivamente representará os profissionais do setor e que avançará nas conquistas salariais, de condições dignas de trabalhos e principalmente na liberdade de expressão.

O momento é de batalhar pela democratização da comunicação e o mandato do vereador Renato Cinco está certo de que os/as companheiros/as Paula Mairan, Randolpho Souza, Claudia Abreu, Camila Marins, Amélia Sabino, Andre Vieira, José Olyntho, Regina Quintanilha, Raquel Júnia, Samuel Tosta, Gizele Martins, Vivian Viríssimo, Daniel Fônseca, Cecília Moraes, Fran Ribeiro, Alvaro Britto, Sylvia Moretzsohn e Dante Gastaldoni estão comprometidos/as com tal luta.

Democratizar a informação é o único caminho para combater a violência imposta pelos donos das empresas de comunicação, ajudando na construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Parabéns!

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *