dest_mandeemail

Mande email para seus contatos!

Compartilhar:

Uma forma mais pessoal para convencer seus familiares e amigos a votarem para reeleger Renato Cinco 50555 é enviando um email (ou mensagem de whatsapp, ou telefonando) para todos seus contatos. Leva menos de dois minutinhos.

Temos uma sugestão de texto que você pode editar conforme preferir antes de enviar para seus amigos:

topo_email

“Olá,

Faltam poucos dias para as eleições. Por isso peço licença para pedir voto ao meu candidato: Renato Cinco 50555 – PSOL.

Cinco é sociólogo e conhecido ativista pela legalização das drogas e pela denúncia da “guerra aos pobres”.

Renato Cinco é sociólogo e participou dos principais movimentos populares dos últimos 25 anos. Estudou no Colégio Pedro II e na UFRJ, se destacando na luta pela educação pública. Militante ecossocialista e libertário de longa data, Cinco defende a legalização da maconha e o fim da “guerra aos pobres”. Sempre se posicionou contra as privatizações, em defesa da democracia, dos direitos humanos e trabalhistas e contra todas as opressões. Agora, frente à crise econômica e a um governo golpista e neoliberal, não se cansa de repetir: FORA TEMER! Eleições gerais Já!

Renato Cinco foi eleito vereador em 2012. Combater a desigualdade e defender os pobres e oprimidos foi sua prioridade. Por isso, aprovou leis em defesa dos camelôs da Lapa e da Feira Cícero Guedes de pequenos produtores rurais. Aprovou também a lei 5858/2013, que institui a campanha de combate ao machismo nas escolas, buscando através da educação mudar uma realidade tão revoltante.

Cinco combateu a guerra aos pobres fantasiada de guerra às drogas. Denunciou a violência estatal em bairros populares e a arbitrariedade das internações compulsórias. Ao mesmo tempo, propôs uma política municipal de redução de danos.

Membro da Comissão de Direitos Humanos, defendeu o direito de manifestação e apoiou as lutas contra as remoções forçadas. Presidiu a Comissão sobre o Colapso Hídrico e apresentou projeto que obriga a divulgação da qualidade da água no município. Defendeu que o acesso à água é um direito humano fundamental e que seu abastecimento não pode ser privatizado.

Cinco apresentou, entre outros, projetos ampliando a licença paternidade para 30 dias, criando o passe livre para desempregados e estudantes de pré-vestibulares comunitários e o aviso prévio para mudanças nas linhas de ônibus. Votou sempre a favor dos trabalhadores e apoiou suas lutas. Em uma Câmara de Vereadores dominada pelo conservadorismo, foi uma necessária voz de oposição!

Para continuar o bom combate, dentro e fora do parlamento, dando nossa contribuição para a transformação social, Renato Cinco precisa do nosso voto e mobilização. Eleger Marcelo Freixo e Luciana Boiteux para a prefeitura do Rio e reeleger Renato Cinco vereador é essencial para construirmos a cidade que queremos!

Por isso, neste domingo, dia 02/10, vote 50555 para vereador e 50 para prefeito. (Seguem colinhas para levar na hora da urna! 🙂 )

Conheça mais sobre Renato Cinco e ações do mandato em seu site – www.renatocinco50555.com

Acesse aqui a linha do tempo com algumas das ações do mandato nesses quatro anos. Clique nos pontos da linha do tempo para saber cada ação. 

Vamos juntos?

Abraços!

colinha-outracidade

 

colinha_novo_foratemer_cabeca colinha_minicraque_basta-de-guerra colinha-minicraque_drogas 2colinha-minicraque_outracidade

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *