Modulações de sentidos na experiência psicodélica

Compartilhar:

No dia 15 de julho, às 19h, o mandato do vereador Renato Cinco receberá no Espaço Plínio (Rua Joaquim Silva, 130, Lapa) o músico e doutor em Psicologia Sandro Rodrigues, para o lançamento do livro “Modulações de sentidos na experiência psicodélica: saúde mental e gestão autônoma de psicotrópicos prescritos e proscritos”.

A obra é fruto de uma pesquisa de doutorado, que partilha uma sensibilidade psicodélica como forma de contribuição para o campo do cuidado com usuários de psicofármacos, álcool e outras drogas. Na ocasião, o livro será vendido a $ 50,00 (o preço de capa é $ 64,00).

Na atividade também será realizado um debate sobre práticas e princípios estéticos, clínicos e políticos no campo das drogas psicodélicas, com a presença de Fernando Beserra, mestre em Psicologia e colunista do site Hempadão.

Sandro e Fernando são pesquisadores do NEIP (Núcleo de Estudos Interdisciplinares sobre Psicoativos), membros-fundadores da Associação Psicodélica do Brasil (APB) e organizadores da Ala Psicodélica da Marcha da Maconha-RJ. Após apresentação e debate, Sandro estará autografando seu livro, enquanto o DJ Danilo realizará uma curadoria sonora especializada, brindando os ouvidos do público presente com rock psicodélico de todos os tempos.

Evento no facebook

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *