I Encontro Estadual Antiproibicionista será realizado em janeiro de 2014

Compartilhar:

O ano de 2014 vai começar cedo para a luta antiproibicionista do Rio de Janeiro. A militância do estado tem um compromisso entre os dias 16 e 19 de janeiro, no I Encontro Estadual Antiproibicionista, que será realizado no campus da UFRJ na Praia Vermelha.

O objetivo do encontro é: fortalecer o debate, a formação e o acumulo político dos militantes; avançar na organicidade do movimento; consolidar coletivos municipais que já existem e estimular a criação de novas frentes de organização e Marchas da Maconha no estado do Rio de Janeiro.

O encontro vai contar com a presença de personalidades do meio acadêmico, político e de atores do movimento antiproibicionista de todo Brasil. A programação será divulgada nas próximas semanas.  Os espaços de palestras, rodas de debates, grupos de discussão, oficinas e noites culturais darão mais acúmulo e entrosamento para os militantes, ajudando na integração dos que ainda querem conhecer melhor a luta pela legalização da maconha e outras drogas.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo formulário online. Participe! Convide os amigos e ajude fortalecer a militância pela legalização!

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *