Eleição nos EUA: os socialistas e a campanha de Bernie Sanders

Compartilhar:

11As eleições dos Estados Unidos têm chamado a atenção de todo o mundo. Isso porque uma das campanhas que mais tem crescido e ganhado adesão, principalmente dos mais jovens, é a de Bernie Sanders. Assumidamente socialista e com propostas radicais para os padrões dos EUA, Sanders está bagunçando o jogo de cartas marcadas da disputa para a Casa Branca.

Aproveitando a vinda de Dan La Botz (militante socialista dos EUA, professor da Universidade Queen College e apoiador da campanha de Bernie Sanders) ao Brasil, os mandatos do vereador Renato Cinco e do deputado estadual Flavio Serafini promoverão, na segunda-feira (02), o debate “Eleição nos EUA: os socialistas e a campanha de Bernie Sanders”. A atividade será realizada, às 18h, no auditório da Escola de Serviço Social da UFRJ (campus da Praia Vermelha).

Renato Cinco e Flavio Serafini coordenarão a discussão, que contará ainda com a participação de Sandra Quintela (Socioeconomista do Instituto de Políticas Alternativas para o Cone Sul/PACS e integrante da Rede Jubileu Sul Américas).

Evento no facebook

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *