comecou_bloco_na rua

Começou: nosso bloco está nas ruas!

Compartilhar:
13925263_1096102563802812_3265294882655676663_n
Somente quem constrói política com desejo real de mudança é capaz de levar às ruas muita gente disposta a construir outra história para a cidade.
Na manhã desta terça, 16, ocupamos o calçadão de Campo Grande e à noite colorimos a Cinelândia com Marcelo Freixo e Luciana Boiteux (nossa candidata à vice) para dizer que não aceitaremos ataques e retrocessos.
Nas palavras do nosso candidato a prefeito, “enchemos as ruas assim como cresce a lua” e anunciamos a urgência de construir um projeto coletivo e alternativo para o Rio. O convite está feito: vem com a gente lutar por socialismo e liberdade.
Serão 45 dias de Campanha e uma certeza: a nossa vitória não será por acidente, será fruto da organização de quem está indignado com uma cidade cara, excludente, onde o lucro das empresas está acima da vida. É por isso que iniciamos nossa caminhada em busca da reeleição de Renato Cinco, para manter um mandato coletivo que continue sendo um instrumento a serviço de todas as lutas pela dignidade humana, como fizemos nesses quatro anos.
Outra cidade é possível!
Basta de guerra aos pobres!
#RenatoCinco50555  #Freixo50

Confira abaixo um pouco das atividades em Campo Grande e na Cinelândia:

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *